31 de janeiro de 2019
28 de janeiro de 2019
"Sistema Solar"
Os
alunos, José Eduardo e Sátia, do 4º B, fizeram uma exposição sobre
o “Sistema Solar”.
Este
foi o resultado do tema trabalhado em sala de aula.
Estes alunos quiseram partilhar com todos, expondo o seu trabalho na biblioteca do
Centro Escolar.
Parabéns pela iniciativa.
22 de janeiro de 2019
21 de janeiro de 2019
14 de dezembro de 2018
28 de novembro de 2018
Subscrever:
Mensagens (Atom)





